Biscoito Dog Chow Extra Life para Cães Adultos de Raças Pequenas e Mini Sabor Frango 500g

Biscoito Dog Chow Extra Life para Cães Adultos de Raças Pequenas e Mini Sabor Frango 500g

Marca: PurinaDisponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

PURINA® DOG CHOW® Biscoitos assados com sabor natural de frango para cães adultos minis e pequenos. Contém ômega 6 e 3 para uma pelagem brilhante, prebiótico natural para o equilíbrio da flora intestinal e aminoácidos que mantêm o coração saudável. PURINA® DOG CHOW® apresenta agora em todos os produtos ExtraLife®, um mix de antioxidantes, vitaminas e minerais, que ajuda a maximizar a qualidade de vida do seu cão dia após dia. Juntos a vida é melhor.

Benefícios:

• Biscoitos assados com sabor natural de frango para cães adultos minis e pequenos.

• Contém ômega 6 e 3 para uma pelagem brilhante, prebiótico natural para o equilíbrio da flora intestinal e aminoácidos que mantêm o coração saudável.

• Com ExtraLife®, um mix de antioxidantes, vitaminas e minerais, que ajuda a maximizar a qualidade de vida do seu cão dia após dia.

Composição:

Trigo integral (35%), milho integral moído (1%)*, farinha de trigo, farinha de vísceras de aves (1%), casca de soja*, leite desnatado em pó, hidrolisado de fígado de ave e suíno, gordura de frango, lecitina de soja*, açúcar, cenoura desidratada (0,1%), espinafre desidratado (0,1%), cloreto de sódio (sal comum), carbonato de cálcio, vitaminas (A, D3, E, K3, B12, B1, B2, B6, niacina, biotina, ácido fólico, pantotenato de cálcio), minerais (sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de manganês, sulfato de cobre, proteinato de zinco, proteinato de ferro, proteinato de manganês, proteinato de cobre, proteinato de selênio, iodato de cálcio, selenito de sódio), corante caramelo, corantes artificiais (amarelo tartrazina, amarelo crepúsculo, vermelho allura, azul indigotina), metabissulfito de sódio, antioxidante BHT. Eventuais Substitutivos: gordura suína. *Ingredientes transgênicos. Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes e Zea mays.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail